JÁ COMPREI EM MUITOS SITES E NÃO RECEBI. POSSO CONFIAR QUE VOU RECEBER MINHAS COMPRAS?

A Ajetshop conta com um time de profissionais especializado em vendas online. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

CONSIGO ACOMPANHAR POR ONDE ANDA MINHA COMPRA?

Claro! Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios: CLIQUE AQUI

Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: boleto bancário e cartões de crédito VISA/ Mastercard/ American Express/ Diners Club Internacional/ Hipercard/ Elo/ PIX/ Cartão de débito virtual Caixa

ONDE ENCONTRO MEU BOLETO?

Os boletos bancários são enviados novamente para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra, assim você poderá acessá-lo a qualquer momento. Confira sua caixa de SPAM, se não tiver recebido o boleto, envie um e-mail juntamente com seu nome completo e número de pedido para: contato@ajetshop.com.br

MEU BOLETO EXPIROU, O QUE FAZER?

Os boletos de nossa loja possuem vencimento para 3 dias após a data da compra, este prazo pode ser aumentado, mas não diminuído. Lembre-se que assim que o pagamento for confirmado o pedido já é preparado para envio, independente da data de vencimento do boleto.

POSSO RETIRAR O PEDIDO?

Não. Todos os pedidos são processados e enviados de nosso fornecedor no exterior. Compreenda que seu pedido poderá ser preparado para envio com um tempo extra durante períodos de promoção e feriados.

Nós processamos pedidos durante a semana, segunda a sexta. Por favor, compreenda que não enviamos em fins de semana.

Será enviado uma mensagem para o endereço de e-mail cadastrado na compra quando o código de rastreio for disponibilizado por nosso estoque. Contate-nos caso não tenha recebido o código de rastreio após 5 dias da confirmação do pagamento.

QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA RECEBER O PEDIDO?

O prazo de entrega estipulado pode levar entre 15 a 35 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.

SEREI COBRADO POR TAXAS ALFANDEGÁRIAS?

Não. Os preços dos produtos em nosso site são finais. Taxas alfandegárias estão inclusas neste.

 

Ainda com Dúvidas? Envie um e-mail para nosso canal de suporte: contato@ajetshop.com.br